Como Comprar
- Vendemos ATACADO em nossa loja virtual. Para varejo entre em contato pelo whatsapp: 12 99772 7928.
- Empreender com semijoias é algo lucrativo e fácil! Com um pequeno investimento já é possivel fazer suas compras em atacado aqui na Fama Folheados.
- Você pode comprar de 2 maneiras na Fama Folheados, na loja física localizada em São José dos Campos - SP e aqui na nossa loja online de forma prática, rápida, segura. Enviamos para todo o Brasil.
- Ao acessar o site já estão visíveis os valores de atacado com 50% de desconto em cada foto de produto. Assim você já saberá o preço sugerido de venda e o preço de atacado, que você pagará pela peça.
- Nosso pedido mínimo para compras no atacado é de 300,00. .
- Aceitamos parcelamentos no cartão até 6x sem juros, ou até 12x com juros da operadora de cartão.
- Veja como é simples efetuar a compra:
Passo 1: Cadastre-se escolhendo o perfil de atacado, no inicio ou final da compra. Cadastre-se aqui.
Passo 2: Navegue no site e vá adicionando as jóias no carrinho.
Passo 3: Escolha a forma de pagamento e o frete. Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito, ou até 12x com juros da operadora do seu cartão, ou ter 5% de desconto no boleto a vista, depositos e tranferencias. Envie seu comprovante de deposito/tranferencia e boleto pago, por email famafolheados@gmail.com ou pelo whatsapp: 12 99772 7928.
- INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS
- Como faço para acessar o status de meu pedido?
- Em "minha conta" ao fazer o login no site.
- Como rastrear o pedido?
- Após liberarmos o seu pedido, você receberá um email automático . Neste email também consta o número do rastreio para que você possa acompanhar.
- Os pedidos feitos por deposito/tranferencia ficam reservados por 48horas, sendo cancelados após esse periodo caso o pagamento não tenha sido efetuado.
ENTREGA E LIBERAÇÃO DE PEDIDOS
- O envio do pedido é feito em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Pagamentos por boleto tem um prazo de 2 a 3 dias para compensação bancária.
- Todos os envios possem seguro junto a transportadoras ou correios.
- O que garante que receberei o meu pedido após ter efetuado o pagamento online?
- Comprar pela internet gera insegurança, principalmente quando não conhecemos a empresa. A Elisangela Lopes Fama Folheados disponibiliza os dados da empresa aqui no site: CNPJ, endereço, localização, e telefones para contato. Com estes dados você pode consultar no site da Receita Federal e constatar que a Fama Folheados é real e sólida com mais de 19 anos de existência. Conheça um pouco mais de Fama Folheados.
- Quais as formas de entrega disponíveis?
- R: Sedex, Pac, transportadoras.
- Qual é o valor do frete para minha cidade?
- O valor é calculado automaticamente pelo sistema após preencher o formulário com os dados para a entrega, levando em consideração o CEP e o peso total da encomenda.
- Vocês entregam para outros países? Qual é a forma de entrega?
- Entregamos para os países abrangidos pelo correios do Brasil, por EMS. Frete por conta do cliente. Garantia não é valida para compras internacionais. Custos com impostos, taxas, desembaraço, alfandêga, no país de destino, ocorrem por conta do cliente. A compra é feita extra site, entrar em contato por email famafolheados@gmail.com ou whatsapp 55 (12) 99634 9051
GARANTIA E POLÍTICA DE TROCAS
- Algumas peças apresentaram problemas. Posso solicitar a troca?
- Sim, a solicitação de troca pode ser feita. Verifique antes que os produtos foram usados de acordo com as especificações, se não há marcas de riscos, deformações e que os folheados não foram expostos a agentes químicos, água do mar, piscina ou cosméticos. Caso não haja sinais de mau uso e não houve exposição a tais agentes, faça a solicitação de troca no formulário de contato.
- Como funciona a garantia dos produtos da Fama Folheados?
- A garantia é de 1 ano após a data de compra. Todos os folheados são enviados com certificado de garantia contendo o número de série do produto. Só efetuamos troca dentro das especificações de garantia. Se o preço exceder o valor da troca, a diferença deve ser ressarcida. Não trocamos peças danificadas por mau uso.
É considerado defeito de fabricação o descascamento da parte folheada, sem a evidência de mau uso. É considerado mau uso: peças riscadas, amassadas, quebrada, sem pedra ( quando for o caso), com resíduos de produtos quimicos como shampoo, perfume, condicionador, tinturas.
Devido à sensibilidade da pele de cada pessoa ou por suor excessivo ou por causa do ácido úrico as peças escurecem. Não efetuamos trocas quando esse for o caso, porque geralmente, a própria pessoa já sabe dessa condição.
Nossa garantia é válida apenas para o Brasil. A garantia não tem validade para compras internacionais.
- Como são efetuadas as trocas?
- R: Se algum dos nossos produtos apresentar algum problema ou você pode solicitar a troca. Por favor informe o número de série do produto e o motivo. Uma vez processado o pedido de troca, o frete do envio do produto para nós corre por conta do cliente, e a devolução por nossa conta. Não trocaremos produtos fora do prazo de garantia. Se o defeito for constatado no ato do recebimento, favor enviar com a embalagem e código original. Se não existir mais o modelo em questão disponível em estoque, a troca será feita por um modelo similar ou por outro produto de mesmo preço. Não trocamos peças esverdeadas (sujeira) e também peças oxidadas pela exposição direta à luz. O prazo máximo para que a troca ou conserto seja feito é de 30 dias. Reservamo-nos no direito de analisar as peças, antes de proceder a troca, por isso leia atentamente nossa politica de troca e garantia. Se for constatado que a peça não está com defeito de fabricação e foi danificada por mau uso, não efetuaremos a troca. O envio do produto para troca deve ocorrer em até 3 dias corridos, da data do recebimento do email de autorização de envio. Trocas postadas após esse prazo não serão aceitas.
- Posso tomar banho com os folheados?
- Não é aconselhável tomar banho com os folheados. Os produtos de higiene e cosméticos que podem conter substâncias que danificam os folheados.
Cuidados básicos com os folheados: guardar em local fechado, não usar em piscinas (cloro), praia (salinidade) e academia (suor excessivo), não tomar banho com a peça. Primeiro passe cremes ou perfumes na pele, e somente depois coloque a peça. Não borrifar perfume sobre a peça. Evitar contato com produtos de limpeza em geral. Algumas de nossas peças são feitas manualmente e exigem maior cuidado no seu manuseio e na armazenagem. Peças aramadas são feitas manualmente e as vezes surgem uma pequena variação na cor. Peças com pedras naturais também podem variar quanto a cor e textura, por serem naturais. Oriente bem os seus clientes, pois o cuidado com a joia é a sua maior garantia.
- Posso trocar os produtos que eu não conseguir revender?
- Conforme nossa política de trocas, a troca só pode ser solicitada nos dois casos citados abaixo:
- Não trocamos peças não vendidas.
Defeito de fabricação (garantia). No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia, a troca do produto pode ser solicitada, desde que o produto tenha sido utilizado seguindo as normas de uso. É considerado defeito de fabricação o descascamento da parte folheada, sem a evidência de mau uso.
Insatisfação com o produto. Neste caso, o cliente não estaria satisfeito com alguma característica do produto (cor, tamanho, modelo, etc) e gostaria de trocar por um outro produto no valor. Esta troca só pode ser solicitada no prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. E deve ser postado após receber o email da empresa em até 3 dias corridos. Após este prazo não efetuaremos a troca ou a devolução de valores.
- Se o produto escurecer ou mudar de cor, posso efetuar a troca?
- R: Se o produto escurecer ou mudar de cor com pouco tempo de uso ou sem ter sido usado, a troca pode ser solicitada, desde que o cliente tenha utilizado o produto corretamente e de acordo com as normas descritas no certificado de garantia que acompanha o produto. Muitas vezes o uso de flanela, ou produto próprio para limpeza de semi jóias, resolve o problema, evitando o gasto com frete.
- Posso visitar a Fama Folheados para conhecer os produtos pessoalmente ou fazer pedidos?
- R: Sim. Nosso endereço é: Av Andrômeda 693, Loja 17, Jardim Satélite, São José dos Campos - SP.
- Vocês trabalham com consignação?
- R: Não.
- Vocês trocam ou recebem os produtos não vendidos?
- R: Não trocamos peças não vendidas.
- Conforme nossa política de tocas, a troca só pode ser solicitada nos dois casos citados abaixo:
Defeito de fabricação (garantia). No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia, a troca do produto pode ser solicitada, desde que o produto tenha sido utilizado seguindo as normas de uso. É considerado defeito de fabricação o descascamento da parte folheada, sem a evidência de mau uso.
Insatisfação com o produto. Neste caso, o cliente não estaria satisfeito com alguma característica do produto (cor, tamanho, modelo, etc) e gostaria de trocar por um outro produto no valor. Esta troca só pode ser solicitada no prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- Vocês vendem kits prontos para revendedores?
- Sim
8 PRIVACIDADE E SEGURANÇA
- É seguro informar meus dados no site da Fama Folheados?
- R: A privacidade de sua informação é uma de nossas maiores preocupações. Nossa política de privacidade objetiva assegurar que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias.
- É seguro informar o número de meu cartão de crédito ao finalizar meu pedido?
- R: Sim. O pedido é feito através de um servidor seguro com certificado SSL e codificação de 256 bits, significando que a informação processada durante a compra é criptografada. Os dados de seu cartão de crédito são informados nos servidores seguros da própria administradora do cartão. Toda e qualquer troca de dados entre o nosso servidor e o servidor da administradora do cartão é criptografado e absolutamente ninguém de nossa equipe tem acesso a esses dados - que não são armazenados em nossos servidores em hipótese alguma.